Inspiration for acceleration

Num mundo em constante mudança, as empresas são forçadas a agir rapidamente para se manterem na vanguarda da sua área de atividade e negócio. No entanto, uma transformação demasiado rápida pode paralisar ou mesmo destruir uma organização.

Neste contexto: sabe como acelerar o crescimento de uma forma sustentada para fazer efetivamente crescer o seu negócio?

Em 2019, desafiámos os líderes das principais empresas e as suas equipas a inspirarem-se no tema “Acceleration” e a conhecerem especialistas na aceleração de negócios, caçadores de tendências, empreendedores que fizeram nascer unicórnios e até transumanistas.

Porquê? Porque sejam start-ups ou empresas criadas no século passado, a verdade é que as organizações se encontram hoje na mesma encruzilhada da aceleração e da disrupção digital, conceitos que precisam de ser debatidos e aprofundados em fóruns como o Business Transformation Summit, que ajudem os decisores a abraçar uma mudança de paradigma pautada pela ascensão de novas tecnologias, o reposicionamento do papel do ser humano, a reinvenção dos modelos de liderança e da própria forma de gerir pessoas e negócios.

De forma a inspirar a sua jornada de negócios, ajudando-o a acelerar a sua estratégia de crescimento ou até a reinventar o seu modelo de negócio, apresentamos os principais insights da última edição do Business Transformation Summit reunidas num White Paper, onde vai ser possível aprofundar os seguintes temas:

  • Como mapear o ADN de crescimento da sua organização;
  • Como reinventar um modelo de negócio;
  • Quais são as “forças ocultas” que conduzem ao nosso comportamento digital?;
  • Como a tecnologia transumanista vai mudar o mundo;
  • A importância de cultivar a velocidade da confiança;
  • Não há crescimento sem consciência: novos desafios para as empresas;
  • Fast/forward: Prepare a sua empresa para o futuro.

Faça download do e-book “Inspiration for acceleration"


Política de privacidade