Prémio Cinco Estrelas

A CEGOC VENCEU, PELA SEGUNDA VEZ CONSECUTIVA, O PRÉMIO CINCO ESTRELAS NA CATEGORIA DE “FORMAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE RECURSOS HUMANOS”.
Em 2019, o elevado nível de exigência da metodologia Cinco Estrelas destacou apenas 116 marcas, 17 personalidades e 16 meios de comunicação social, dos 774 candidatos iniciais organizados em 155 categorias.
Ao receber pelo segundo ano consecutivo o título de Marca Cinco Estrelas, a CEGOC volta a posicionar-se no topo da preferência dos portugueses e continua a ser a primeira e única marca de Formação e Desenvolvimento de Recursos Humanos a ganhar este galardão.
Ao receber pelo segundo ano consecutivo o título de Marca Cinco Estrelas, a CEGOC volta a posicionar-se no topo da preferência dos portugueses e continua a ser a primeira e única marca de Formação e Desenvolvimento de Recursos Humanos a ganhar este galardão.
Classificação Global da CEGOC
Os resultados obtidos nos testes e estudo de mercado realizados no âmbito do Prémio Cinco Estrelas 2019 permitem afirmar que a CEGOC é considerada pelos consumidores uma marca extraordinária a vários níveis, merecendo por isso a sua preferência e confiança.
Este reconhecimento enche-nos de orgulho e renova a nossa ambição de continuar a contribuir, de forma decisiva, para a transformação e o desenvolvimento do Capital Humano em Portugal e no mundo.
Este reconhecimento enche-nos de orgulho e renova a nossa ambição de continuar a contribuir, de forma decisiva, para a transformação e o desenvolvimento do Capital Humano em Portugal e no mundo.
Dados resumo dos testes efetuados:
- Categoria: Formação e Desenvolvimento Recursos Humanos
- Total de consumidores envolvidos: 1369
- Testes realizados: Focus group | Inquéritos de satisfação | Estudo de mercado à marca na categoria de consumo.
O que é o prémio cinco estrelas?
O Prémio Cinco Estrelas surgiu em 2015 e assenta num sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos, serviços e as marcas conferem aos seus utilizadores. O galardão garante que as marcas premiadas foram testadas e avaliadas pelos consumidores e foram consideradas extraordinárias, ou seja, realmente cinco estrelas.
Para tal, utiliza a metodologia mais completa, credível e rigorosa do mercado (SPICI), tendo como critérios de avaliação as principais variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores:
Para tal, utiliza a metodologia mais completa, credível e rigorosa do mercado (SPICI), tendo como critérios de avaliação as principais variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores:
- Satisfação pela experimentação;
- Preço/Qualidade;
- Inovação;
- Confiança na marca;
- Intenção de compra ou recomendação;