Reiniciámos todas as nossas formações presenciais, assegurando todas as medidas de segurança propostas pela DGS. Saiba mais.

Formação à distância

Transformamos as Competências em Performance através das nossas soluções de aprendizagem 100% digitais.

Disponibilizamos um conjunto criteriosamente selecionado de percursos de aprendizagem 100% digitais, adaptáveis às necessidades individuais de cada colaborador e ao contexto profissional em que está inserido.

PERCURSOS DE APRENDIZAGEM

Formação 100% à distância

Diferentes soluções de aprendizagem, para corresponder a diferentes desafios e necessidades.

Apresentamos-lhe várias opções de percursos de aprendizagem digitais para que possa escolher aquele que melhor se adapta às suas necessidades.

Qual solução de formação à distância?

  Full Digital

Percursos de aprendizagem 100% digitais concebidos para promover o reskilling e upskilling de empresas e colaboradores. Como? Conjugando diversos recursos online com Classes Virtuais, sessões de eCoaching e atividades práticas on-the-job ao longo de várias etapas.
Conheça toda a oferta Full Digital

  #UP-4REAL®

Percursos formativos 100% digitais, com uma duração de 4 a 6 semanas, centrados na possibilidade de personalização do percurso de aprendizagem de cada participante de acordo com as suas necessidades individuais e o contexto profissional em que está inserido. Disponíveis em 7 idiomas, são sobretudo indicados para disseminar boas práticas transversais em organizações com populações multiculturais ou multinacionais.
Conheça toda a oferta #UP-4REAL®

  Virtual Classrooms

Cuidadosamente desenhadas e planeadas para facilitar o desenvolvimento de uma competência e a sua transferência para o contexto de trabalho, as Virtual Classrooms são sessões de 2h, 100% digitais pautadas por uma elevada interação entre o formador e os participantes que beneficiam, assim, de um feedback imediato e uma partilha enriquecedora e imersiva.
Conheça toda a oferta Virtual Classrooms

 

Como funcionam as nossas formações à distancia?

5 razões para escolher a CEGOC como parceiro para implementar soluções de aprendizagem 100% digitais:

Pela vasta experiência, nacional e internacional, na realização de cursos eLearning e Blended (em Portugal desde 2002).

Pela capacidade de desenvolvimento e adaptação de conteúdos eLearning normalizados para diferentes plataformas.

Pela qualidade comprovada dos conteúdos e reconhecimento internacional dos nossos Instructional Designers, Content Developers e eFormadores.

Pelo modelo de tutoria que garante um acompanhamento constante e personalizado a cada formando ao longo de toda a formação.

Pelos 10 anos de reconhecimento internacional: a oferta “Elearning solutions by CEGOS” é distinguida com a medalha de ouro nos prémios Learning Impact desde 2009.

O blog de Marketing e Vendas

O novo Marketing das profissões e competências digitais

12 Oct

O blog de Marketing e Vendas

O novo Marketing das profissões e competências digitais

Nos últimos anos, tornou-se notória a digitalização profissional do marketing, através de uma procura cada vez mais acirrada por profissionais que, além de possuírem uma especialidade académica dominem vários idiomas, mas também ferramentas (e respetivas competências) que lhes permitam navegar com ...

São horas de nos adaptarmos ao mundo virtual: Como dominar negociações online?

21 Sep

O blog de Marketing e Vendas

São horas de nos adaptarmos ao mundo virtual: Como dominar negociações online?

As comunicações virtuais são agora a norma mas, embora possamos todos estar familiarizados com o fecho de negócios no Zoom, quantos de nós somos mestres em negociar bem online?Cet article São horas de nos adaptarmos ao mundo virtual: Como dominar negociações online? est apparu en premier sur O blo...

Conhece estas ferramentas de edição de vídeo para redes sociais?

08 Sep

O blog de Marketing e Vendas

Conhece estas ferramentas de edição de vídeo para redes sociais?

O Snapchat publicou um estudo acerca da evolução do consumo de vídeos, onde afirma que, atualmente, os conteúdos de vídeo estão a ser absorvidos mais do que nunca, mas que existem mudanças significativas na forma como são vistos pelos utilizadores. Os indivíduos da geração “Gen Z” e “Millennials” p...