Reiniciámos todas as nossas formações presenciais, assegurando todas as medidas de segurança propostas pela DGS. Saiba mais.

Cegoc estabelece parceria exclusiva com o 70:20:10 Institute

07/01/2017

A Cegoc e o 70:20:10 Institute estabeleceram uma parceria para apoiar os profissionais de Formação e Desenvolvimento na melhoria do desempenho das suas empresas e colaboradores. Esta é uma Parceria importante para a Cegoc, pois permitirá seguir as melhores práticas do Modelo 70:20:10 e assim reforçar a nossa reputação, como pioneiros na implementação deste modelo.

Com esta Parceria, a Cegoc intervém em dois eixos:

  • 70:20:10 EXPERT PROGRAMÉ um programa de certificação de pessoas para a utilização e aplicação do Referencial nos seus contextos profissionais. Este programa é ele próprio desenhado e desenvolvido num formato 70:20:10, no qual os participantes trabalham desde o primeiro momento e de uma forma inovadora e impactante, na aplicação práticas dos cinco novos papéis do Expert 70:20:10 e no desenvolvimento de um caso real relevante para a sua própria organização que, no final do programa, será apresentado e validadso junto de um seu cliente-chave. Este programa começa com uma sessão introdutória liderada por Charles Jennings e depois segue-se seis meses de trabalho prático com suporte online (estudos de caso, micro-learning, comunidade online) e 2 sessões de Workshop interativas.;
  • NA CERTIFICAÇÃO DE ACADEMIAS CORPORATIVAS – Com o apoio dos consultores da Cegoc, este processo permitirá incorporar competências, metodologias e procedimentos certificados pelo 70:20:10 Institute nas políticas e práticas de formação e desenvolvimento das empresas nossas clientes.

Sobre o Referencial 70:20:10

O Referencial 70:20:10 propõe uma abordagem que põe fim à tradicional separação entre desempenho profissional e formação, dimensões que têm convivido como “mundos” que comunicam, mas que existem separados. Através da abordagem 70:20:10 promove-se a extensão do âmbito do desenvolvimento de competências para além da sala de formação e das sessões de formação e-Learning.

Assente nos resultados de investigação cientifica e de análise empírica no âmbito da aprendizagem de adultos, este novo sistema operativo concretiza a constatação de que as nossas aprendizagens mais significativas são realizadas sobretudo através da prática em contexto real de trabalho (70%) e do contacto com outras pessoas pela partilha de boas práticas, perspetivas e experiências ou pelo apoio e acompanhamento daqueles que nos podem “orientar” – aprendizagem social (20%). Complementado com o impacto da aprendizagem formal (10%), este modelo permite assim explorar de forma integrada os 100% do potencial de aprendizagem e desenvolvimento de um indivíduo, de uma equipa e de uma organização.

O Modelo 70:20:10 suporta as intervenções da Cegoc. Se quiser saber mais entre em contacto connosco.

Leia aqui o artigo completo sobre o Referencial 70:20:10.