CEGOS integra pelo 5º ano consecutivo a “Top 20 Leadership Training Company”

13/10/2020
 

Pelo 5º ano consecutivo a Training Industry, Inc., organização que se dedica à identificação, divulgação e premiação das melhores práticas e tendências no setor da formação corporativa, nomeou a CEGOS na  Top 20 Leadership Training Provider by Training Industry 2020. Esta homenagem reforça o reconhecimento da Cegos pelo seu empenho, de décadas, no desenvolvimento de programas de formação inovadores e eficazes junto de gestores.

Num mundo em que se vive cada vez mais com incertezas e mudanças exponenciais, os líderes têm de se adaptar de forma rápida e contínua. É a fórmula para que possam contribuir para a transformação da sua empresa. Eles ajudam a equipa a compreender o seu papel nesta transformação e a estarem focados para proporcionar a melhor experiência ao cliente. Neste contexto, muitas empresas confiam e contam com a experiência da CEGOS para, através de percursos de aprendizagem especializados em liderança, gerar crescimento.

 

Partilhamos alguns exemplos:

  • “Lead my Team”, projeto de desenvolvimento de competências de Gestão a mais de 1000 gestores, em todo o mundo, da Imerys
  • “The keys to leadership and trust”, organização e realização de um seminário experimental para membros dos Comités Executivos da Renault Retail Group
  • “Managerial performance”, desenvolvimento de competências em grupo, na Faurecia, através da incrementação de performance dos gestores de primeira linha
 

A Training Industry ao selecionar a CEGOS reconhece:

  • A nossa influência na indústria de formação mais especificamente na área da liderança
  • A amplitude e qualidade dos nossos programas de formação e diversidades de clientes que impactamos
  • O nosso alcance global e potencial de crescimento
  • Os processos inovadores

Integrando o setor de formação mais competitivo, as 20 Melhores Empresas de Formação na área de Liderança de 2020 lideram o caminho, uma vez que fornecem, às empresas, soluções de desenvolvimento estratégicas e criativas que permitem aperfeiçoar e transformar a sua força de trabalho”, afirma Ken Taylor, Presidente da Training Industry, Inc. “Estas empresas continuam a expandir a sua oferta de forma a proporcionar aos seus clientes os percursos de aprendizagem que necessitam, incluindo liderança geracional, mulheres na liderança e liderança ágil”.

 

Sobre a Training Industry, Inc.

Training Industry, a principal fonte de pesquisa e informação para líderes em formação empresarial, prepara o Top 20 da Training Industry, em setores críticos do mercado de formação, para informar os profissionais sobre os melhores e mais inovadores parceiros em percursos de aprendizagem ao nível de serviços e tecnologia.

Outras Informações:

O Grupo Cegos trabalha com organizações em mais de 50 países para ajudar a solucionar os potenciais desafios de liderança.

Saiba mais sobre as formação em liderança e as nossas Soluções Globais de L&D.