CEGOS no Top 20 das melhores empresas dedicadas ao desenvolvimento de conteúdos

06/06/2022
 

Pelo 12º ano consecutivo, a Training Industry considerou a CEGOS umas das 20 melhores empresas do mundo na categoria “Custom Content Development”.

Este reconhecimento de excelência valoriza a nossa capacidade de inovação e expertise, destacando como pontos fortes:

  • A nossa abordagem Full Digital capaz de integrar classes virtuais, conteúdo online autodirigido, coaching online e diagnósticos de avaliação;
  • A solução MyStory, baseada em pequenos filmes que proporcionam uma aprendizagem dinâmica e imersiva;
  • O programa Leader of the Future, o primeiro percurso de liderança internacional em formato 100% imersivo e online;
  • Os projetos internacionais de formação bem-sucedidos junto de empresas como a Transdev, CMA-CGM, William Grant & Sons, entre outras.
 
 

Jessica Schue, Market Research Analyst na Training Industry, Inc., refere:, "As empresas que integram este ano o Top 20 na categoria “Custom Content Development” apresentam ao mercado soluções únicas de qualidade excecional em termos de formação personalizada e à medida das várias necessidades de formação corporativa. Estas organizações desenvolveram experiências de aprendizagem envolventes para os seus participantes, permitindo às organizações desenhar planos de formação mais eficazes e com ofertas de serviços variadas, tais como elaboração de currículos e gestão de projetos, estratégias de aprendizagem e formação de formadores, bem como serviços de gamificação para manter os conteúdos apelativos e envolventes".

 

Esta nova distinção da CEGOS na categoria “Custom Content Development” junta-se a outras duas recebidas em 2022 nas categorias de “Leadership Training” e “Learning Services”.

Conheça a lista de vencedores no site oficial da Training Industry.