O ano em que o digital passou a ser normal
Trabalho remoto, flexibilidade e capacidade de (re)aprender passaram os principais conceitos do nosso dia a dia.
A par dos efeitos emocionais inerentes a uma mudança tão generalizada (e drástica) como esta, os novos contornos do teletrabalho trouxeram a necessidade premente de incrementar o upskilling e o reskilling junto de organizações e colaboradores.
Desta forma, também a CEGOC se viu empurrada a ajustar e reinventar a sua oferta formativa, sobretudo no domínio digital – com novos módulos para treino eficaz de técnicas e metodologias, através de vídeo ou feedback imediato, vídeos teaser, quiz, profiles, entre outros recursos e desafios capazes de manter a atenção e o engagement dos participantes.
Destaque para o lançamento de novos e renovados percursos 100% online de upskilling #UP4REAL® (com virtual classrooms, sessões de e-Coaching e atividades práticas on-the-job para melhorar a performance dos formandos); implementação de recursos de aprendizagem de micro e macro Learning (disponíveis na plataforma LearningHub); e apoio ativo e personalizado da equipa de e-tutoria da CEGOC na realização dos exercícios práticos.
De referir ainda as novas soluções digitais FranklinCovey (com Virtual Classrooms incluídas nos seus programas) e o lançamento pioneiro de um conjunto de Webinares temáticos (uma solução de aprendizagem ideal para um elevado número de colaboradores).
Descubra estas e outras novidades formativas da CEGOC desenhadas para ajudar pessoas e organizações a superarem os desafios desta nova era marcadamente digital e à distância.