Os três requisitos essenciais para um formando motivado e eficiente

22/09/2020

Ao dia de hoje, os profissionais da área dos recursos humanos estão sob uma grande pressão para definir soluções de formação que tenham um impacto mensurável nos colaboradores, bem como eficácia, seja quanto a custos, seja ao nível de tempo.

É um desafio gigantesco que requer um espírito revolucionário, e a Cegoc, pioneira do e-learning em Portugal e na conceção de estratégias digitais aplicadas à formação, está à altura.

O que está a mudar, então?

Os participantes querem estar confiantes que a formação lhes traga, de alguma forma, uma robustez de conhecimentos, ajudando-os a tornarem-se mais eficientes e eficazes na sua função.

Para que isto possa acontecer, existem três fatores para se ser bem-sucedido:

1. Conveniência

2. Personalização

3. Focus na transferência da aprendizagem

 

Estes três fatores fazem parte da dinâmica dos formadores da Cegoc. É por isso que estamos a ser pioneiros numa nova abordagem de formação corporativa, que coloca estes três fatores no centro dos programas de formação. A coleção #UP 4REAL® ajuda os participantes a construir as suas soft skills num ambiente perfeitamente imersivo – online, presencial e lado a lado com os seus colegas, criando o mix perfeito.

 

Todos os percursos de aprendizagem #UP 4REAL® são flexíveis, ao permitirem uma aprendizagem acessível em qualquer dispositivo, em qualquer altura e lugar, para que o formando desenvolva as novas competências de acordo com o seu ritmo e necessidade.

Ao longo de cada percurso, todos os participantes são acompanhados e apoiados na aplicação e implementação das novas competências no contexto real de trabalho, de acordo com as suas necessidades específicas, para melhor os preparar para os desafios de um mundo em transformação e impactar significativamente o desempenho individual e organizacional.

LEIA O ARTIGO COMPLETO AQUI