Shaun James vem a Portugal para apresentar o programa SPIN® Selling Skills

06/05/2019

Mais de 12 mil profissionais de vendas frequentam todos os anos programas de SPIN® Selling Skills para desenvolver competências comportamentais de venda consultiva que a investigação da Huthwaite International identificou como as mais persuasivas na apresentação de soluções tecnicamente complexas, com processos de compra prolongados que envolvem vários interlocutores e investimentos consideráveis de tempo e dinheiro por parte dos seus clientes.


Shaun James é o master trainer internacional do programa SPIN® Selling Skills – o programa de Venda Consultiva mais aplicado e reconhecido por profissionais de vendas em todo o mundo e Head of Learning and Skills da Huthwaite International. Colabora regularmente com Neil Rackham, autor do modelo SPIN® e dos best sellers, “Spin Selling”, “Managing Major Sales” e “Rethinking the Sales Force”, em projetos de investigação na área de Psicologia Comportamental associados ao universo das vendas.

Ao longo deste programa que se realiza nos dias 25, 26 e 27 de junho em Lisboa, Shaun James ajudará os participantes a descobrir e aplicar com sucesso a metodologia SPIN® Selling, os comportamentos chave que ela preconiza para ser bem sucedido num contexto de Venda Complexa. Os participantes aprenderão a reconhecer as principais fases do processo de tomada de decisão de um cliente e a associar-lhes os comportamento e ferramentas chave da metodologia SPIN® Selling para encaminhar a conversa de vendas para um desfecho mais favorável.

Fundamentado na observação e análise de mais de 35.000 interações comerciais B2B, concretizadas em 21 países ao longo de 30 anos de investigação, ficarão a conhecer melhor os pontos fortes e fracos do seu estilo de venda atual, a saber como descobrir necessidades implícitas e explicitas dos seus clientes bem como os comportamentos que à luz do modelo SPIN® Selling permitem evitar ou contornar objeções.

Para conhecer o programa completo do SPIN® Selling Skills consulte o nosso site aqui.