60 anos à frente do seu tempo

25/11/2022

No ano em que celebramos 60 anos, em Portugal, a revista Marketeer contou um pouco da nossa história. Abordamos de seguida alguns dos nossos principais milestones:

Nascemos a 12 de dezembro de 1962 como Centro de Estudos e Organização Científica e somos a única empresa no mercado nacional a operar há 60 anos, com a mesma marca, no setor da Formação, Consultoria, Coaching e Recrutamento & Seleção. Representamos, em Portugal, o Grupo CEGOS, líder internacional na área de Learning & Development, com quase um século de experiência e presença em mais de 50 países na Europa, América Latina, África e Ásia-Pacífico.

Apostamos desde sempre na constante inovação dos nossos métodos, instrumentos e abordagens pedagógicas e estamos na vanguarda do Digital Learning há mais de duas décadas, área esta de importância crescente e que, por isso mesmo, requer toda a nossa atenção e investimento. Graças à nossa plataforma LearningHub@cegos, multipremiada a nível internacional, com cerca de 500 mil utilizadores e mais de 15 mil percursos de aprendizagem disponíveis em 20 idiomas, conseguimos alavancar e acelerar a evolução dos nossos formandos através não só da exposição de conhecimentos, como pela experiência e casos práticos, e naturalmente pela partilha e acompanhamento do progresso de cada um com dispositivos de gamificação, aprendizagem social e interação estruturada com outros participantes, chefias,  diretas, especialistas, colegas e pares.

O nosso sucesso baseia-se também nas representações exclusivas, em Portugal, da FranklinCovey, 70:20:10 Institute, e ainda da Huthwaite International. Os prémios internacionais, em nome do Grupo Cegos, atribuídos por instituições de renome como sejam a Training Industry, Brandon Hall Group, Fosway, e a nível nacional pela APG — Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas; Prémios Cinco Estrelas e revista Human Resources Portugal, são também o reconhecimento das nossas conquistas ao longo destes anos de transformação empresarial.

Permaneceremos sempre com um espírito de start-up assegurando, contudo aquela que foi sempre a nossa missão: "Liderar a transformação do desenvolvimento das pessoas nas organizações e torná-las mais audazes e competentes para enfrentarem, hoje e no futuro, os seus desafios mais significativos."

Curioso com a nossa história?

Então, clique aqui e leia o artigo na íntegra