Webinar | Building Brilliant Teams

29/04/2020
 

Webinar “Building Brilliant Teams” com Ruth Wageman e Krister Lowe

 

No âmbito da parceria exclusiva firmada entre a Escola de Coaching Executivo da CEGOC e a 6 Team Conditions, decorreu no dia 12 de maio o webinar com sessão de Q&A “Building Brilliant Teams”.

Foi uma oportunidade única de conhecer Ruth Wageman, especialista em coaching e liderança de equipas, e Krister Lowe, Psicólogo Organizacional, Team Coach e podcaster – ambos conceituados membros da core team da 6TeamConditions.com.

Durante uma hora, os participantes conheceram a abordagem às 6 Condições para a Eficácia das Equipas que em conjunto promovem a performance, a excelência do trabalho em equipa e as realizações e conquistas significativas ao longo do tempo; e descubra histórias de equipas e organizações “reais” que aproveitaram o know-how e as ferramentas proporcionadas pelo modelo das 6 Condições e o Team Diagnostic Survey (TDS) para diagnosticar os seus pontos fortes e fracos e assim ultrapassar os principais desafios de liderança colaborativa.

Idioma

Este webinar foi transmitido em inglês.

 

Quer aceder à gravação?

Poderá aceder à gravação deste webinar através da plataforma Vimeo. Para tal, basta preencher o formulário abaixo.

Recordamos que esta gravação só estará disponível até dia 13 de junho.

 

Ainda no âmbito desta parceria, conheça também o programa 6 TEAM CONDITIONS - Condições para a Eficácia das Equipas e a sua avaliação através do Team Diagnostic Survey”, a decorrer entre os dias 22 de maio e 9 de junho. Composto por um conjunto de ativos digitais e workshops virtuais conduzidos por Ruth Wageman e Krister Lowe, este percurso de aprendizagem 100% online é uma oportunidade de aprendizagem única destinada a todos os profissionais que se dedicam ao Desenvolvimento de Equipas: Gestores, RH, L&D, Coaches, entre outros.

Saiba mais aqui