Cegos continua no Top 20 Leadership Training Company pelo 8º ano seguido

26/05/2023

A Training Industry acaba de lançar a lista das 20 principais empresas de formação em liderança no ano de 2023. Pelo oitavo ano consecutivo, o Grupo Cegos, representado em Portugal pela CEGOC está presente nesta prestigiada seleção.

A seleção para a Lista Top 20 das melhores empresas de formação na área da liderança em 2023 foi baseada nos seguintes critérios:

  • A amplitude e a qualidade dos programas e serviços oferecidos pela Cegos.
  • A visibilidade, inovação e o impacto da Cegos no mercado de formação em liderança.
  • A representatividade e satisfação dos clientes da Cegos.
  • O desempenho e crescimento do negócio.

"Este ano, a seleção para a nossa lista das 20 principais empresas de formação na área de liderança respondem às necessidades de aprendizagem de todos os tipos de líderes, desde os colaboradores da linha da frente até os executivos", disse Jessica Schue, analista de pesquisa de mercado da Training Industry, Inc. "Sendo um dos setores de formação mais competitivos, as empresas que formam esta lista disponibilizam estrategicamente aos seus formandos uma ampla oferta de temas de liderança, como liderança ágil, mulheres na liderança, gestão de conflitos e muito mais. Além de uma oferta bastante diversificada, estas organizações facultam métricas precisas e diversas para ajudar a acompanhar, o envolvimento e as reações dos formados por meio de avaliações, impacto no ROI e muito mais."

Eis alguns exemplos de Clientes que confiam no Grupo Cegos para o desenvolvimento de programas de formação em liderança de valor acrescentado:

William Grant & Sons - Implementação de um programa global de aprendizagem blended sobre desenvolvimento de liderança.

Saiba mais sobre a nossa colaboração com a William Grant & Sons

Continental – Desenvolvimento das competências do talento feminino de alto potencial para as preparar para posições de liderança de topo.

Saiba mais sobre o nosso trabalho com a Continental

Navantia – Desenvolvimento de competências de gestão para um plano estratégico mais ambicioso

Saiba mais sobre o projeto desenvolvido com a Navantia

Sobre a Training Industry, Inc.:

A Training Industry, líder em investigação e informação para líderes de aprendizagem empresarial, prepara o Top 20 da Training Industry sobre os sectores críticos do mundo da formação para melhorar a informação aos profissionais sobre as melhores e mais inovadoras organizações de serviços e tecnologias de formação.

Eleve o potencial da sua liderança com a experiência comprovada do Grupo Cegos - uma escolha confiável e reconhecida pelo 8.º ano consecutivo no Top 20 das empresas de formação em liderança.