Cegos no Top 20 das organizações de formação em liderança
O Grupo Cegos, do qual a Cegoc faz parte, foi distinguido pelo 10.º ano consecutivo na área da liderança pela Training Company, um feito notável no setor de Learning & Development.

Ao nomear o Grupo Cegos, a Training Industry reconhece:
- A amplitude e qualidade dos nossos programas e serviços de formação.
- A nossa capacidade de inovar e influenciar o setor da formação em liderança.
- A satisfação dos nossos clientes e a qualidade do nosso painel de especialistas.
- O desempenho e crescimento da empresa.
“As empresas distinguidas no Top 20 de Formação em Liderança deste ano representam o segmento mais competitivo da nossa indústria, destacando organizações que se destacam no desenvolvimento de líderes a todos os níveis através de soluções de aprendizagem inovadoras e estratégicas.”
— Jalen Banks, market research analyst at Training Industry, Inc.
“Estas empresas distinguem-se pela qualidade dos seus programas de liderança e pelo uso de tecnologia avançada, incluindo soluções baseadas em IA, que promovem experiências de aprendizagem impactantes e transformam os locais de trabalho. Através de métricas diversificadas e métodos de entrega flexíveis, equipam os líderes com as ferramentas necessárias para se adaptarem às exigências de um mercado de trabalho em constante evolução.”
Empresas que confiam no Grupo Cegos para desenvolver a liderança nas suas organizações
Muitas empresas confiam na Cegos para conceber e implementar programas de formação em liderança que geram valor e crescimento. Aqui estão alguns exemplos:

Mettler Toledo capacitou os seus gestores em todo o mundo com um programa de aprendizagem blended, que se tornou um catalisador de excelência.

Benu Pharmacies desenvolveu as competências essenciais dos seus gestores de linha da frente para melhor liderarem a si próprios, as suas equipas e o negócio.

Roca melhorou em 25% o desempenho dos seus projetos com um programa de formação que abordou tanto as competências de gestão de projetos como a liderança dos mesmos.
Sobre a Training Industry
A Training Industry, Inc. dá destaque às últimas notícias, artigos, estudos de caso e às melhores práticas no setor de formação e publica relatórios anuais das 20 Melhores Empresas e da Watch List – Empresas a Observar, que abrangem muitos setores de interesse para a função corporativa de formação. O nosso foco está em ajudar as empresas dedicadas e os profissionais da área de formação a obter as informações, “insights” e ferramentas necessárias para gerir de forma mais eficiente o negócio da aprendizagem.

Desenvolva a liderança na sua organização a nível local e internacional
O Grupo Cegos trabalha com organizações em mais de 50 países, ajudando-as a enfrentar desafios de liderança cada vez mais exigentes.
Descubra as nossas soluções de formação e os principais programas de formação em liderança:
- Liderança e gestão de equipas (2 dias)
- Líder do futuro (5 dias)
- Liderança Inclusiva (2 dias)
- Liderança Multiplicadora (2 dias)
- Diversidade, Equidade e Inclusão para gestores e líderes (2 dias)