A sua organização está preparada para o futuro?

17/11/2020
 

Descubra os percursos de aprendizagem que preparámos para 2021 e saiba como o podemos apoiar a na transformação da performance individual e coletiva da sua organização.

 

Cientes de que, mais do que nunca, os colaboradores precisam de desenvolver a sua agilidade e capacidade de adaptação a um mundo em constante transformação e mudança, em 2021 a CEGOC mantem a sua aposta na conversão digital dos seus percursos de aprendizagem, alargando a sua oferta mas mantendo duas premissas fundamentais:

  • Disponibilizar percursos de aprendizagem desenhados para facilitar o upskilling e reskilling de profissionais e equipas.
  • Potenciar a transferência da aprendizagem para o contexto real de trabalho de cada um dos nossos clientes e, como tal, com impactos reais no negócio e resultados dos nossos parceiros.

Integrando estes princípios, bem como a abordagem 4REAL® (Real Efficient Adapted Learning) e o referencial 70:20:10, apresentamos para o ano de 2021 uma oferta abrangente de novos e renovados percursos de aprendizagem digitais que se destacam pela elevada interatividade só possível graças aos inúmeros momentos de interação humana que compõem as nossas soluções:

  • Percursos Full digital – organizados em etapas de curta duração ao longo de aproximadamente duas semanas, conjugam diversos recursos online com Classes Virtuais, sessões de eCoaching e atividades práticas on-job.
  • Percursos #UP 4REAL – centrados na possibilidade de personalização da aprendizagem de acordo com suas necessidades individuais e o contexto profissional de cada participante e com uma duração média de 6 semanas que impulsiona a prática e implementação on-the-job de competências e comportamentos.
  • Virtual Classrooms - Soluções de aprendizagem de 2 horas, ideais para adquirir uma competência específica através de exercício práticos e de uma elevada interação entre o formador e os participantes que beneficiam, assim, de um feedback imediato e uma partilha enriquecedora e imersiva.
  • On&Offline - Soluções com o mesmo programa, duração e qualidade pedagógica que uma sessão presencial, num formato 100% digital, possível graças à adequação de exercícios e dinâmicas pedagógicas e à experiência comprovada dos consultores CEGOC.
 

Destacamos, também em 2021, a nova solução da FrankinCovey MULTIPLIERS, fundamental para qualquer organização e líder que pretenda reter e desenvolver de forma impactante o talento dos membros das suas equipas, sem poder deixar de referir que todas as soluções FranklinCovey se encontram disponíveis em formato 100% digital.

Ainda neste mesmo formato poderá também investir no desenvolvimento de competências de venda consultiva, através do percurso Virtual SPIN® Selling Skills que a Cegoc representa em exclusivo no mercado nacional graças à sua parceria com a Huthwaite Internacional.

Em suma, encontra em 2021 diversos percursos de aprendizagem 100% digitais, desenhados para facilitar o upskilling e reskilling de profissionais e equipas, que potenciam o engagement e que permitem a tão necessária aprendizagem com pares e colegas, que embora distantes do ponto de físico continuam a ser fundamentais para a evolução contínua de indivíduos e organizações.

Formação Inter Empresas   Formação Intra Empresas   Formação à Medida