Atravessamos uma época em que a responsabilidade de cuidar do bem-estar dos outros, nomeadamente de quem nos é mais próximo, tornou-se premente. A primeira prioridade da CEGOC foi garantir que toda a equipa está em segurança e conta com o suporte necessário para adquirir novos hábitos de SMART WORKING e assim poder continuar a trabalhar, em conforto, a partir de casa.


Há duas semanas, reunimos as nossas pessoas numa sessão virtual para partilhar os planos de mitigação dos efeitos desta crise e, assegurar-lhes que contamos com todos e que ninguém, muito menos neste contexto, será dispensado. No final deste mês, decidimos também que daremos a cada elemento um reforço financeiro para que possam ajudar quem, junto deles, estiver mais vulnerável. E isso importa?... “Mais que a própria guerra!”

Muito mudou de facto no mundo e no mercado nos últimos 30 dias, mas há algo que não mudou – o quanto a nossa equipa se preocupa consigo e com as pessoas que trabalham ao seu lado. Esperamos sinceramente que estejam todos bem de saúde e em segurança.

A velocidade estonteante a que todos tivemos de ajustar-nos a esta nova realidade e contexto de trabalho, reflete-se no modo como muitos clientes e parceiros nos têm solicitado ajuda para apoiá-los a disponibilizar recursos formativos 100% digitais que permitiram acelerar a aquisição quase imediata e à distância de novas competências críticas para os seus colaboradores.

Procurando responder com o mesmo sentido de urgência, disponibilizámos de imediato e de forma absolutamente gratuita, o acesso à oferta KEEP CALM & START LEARNING, um conjunto de recursos digitais e webinares sobre temas de grande utilidade no momento atual, acessíveis através da nossa plataforma Learning Hub, e que foram acolhidos com enorme sucesso.

Esta semana, reforçámos esta oferta com uma seleção criteriosa de percursos de aprendizagem 100% digitais que denominámos READY2GO DIGITAL e amanhã ainda, anunciaremos uma nova iniciativa que, perspetivando já um futuro pós-COVID-19, será lançada em alinhamento total com as nossas congéneres de Espanha e Itália e os nossos parceiros da FranklinCovey global.

Desta vez, queremos com esta iniciativa reunir Líderes e Gestores das principais empresas de Itália, Espanha e Portugal para partilhar boas práticas de como alcançar resultados num contexto de imprevisibilidade extrema e retomar a confiança, quer dentro das suas organizações quer no seu mercado, já e no pós-COVID-19.

ACHIEVING RESULTS IN UNPREDICTABLE TIMES será o mote para 4 palestras e workshops online, exclusivos para clientes e parceiros CEGOC, que contarão com a participação de Stephen M. R. Covey, Kory Kogon, Chris McChesney e Victoria Roos-Olsson, principais thought leaders globais da FranklinCovey.

Enquanto continuamos a trabalhar afincadamente na digitalização de toda a nossa oferta formativa, aqui fica o convite para espreitar estas duas novas iniciativas e aproveitar para, através delas, suportar melhor o contexto atual e preparar-se melhor para o Mundo Novo que aí vem.


Descarregue aqui o Guia READY2GO DIGITAL 

ACHIEVING RESULTS IN UNPREDICTABLE TIMES, aceda aqui!

Os modelos e práticas do mundo do trabalho estão a mudar radicalmente e impactarão profundamente a nossa forma de servir e chegar a cada mercado. O futuro oferece-nos uma oportunidade singela de renovação e transformação, mas endereça-nos também uma responsabilidade ainda maior de escuta e compreensão mútua.

Por estarmos absolutamente convencidos disso, queremos pedir-lhe que partilhe connosco tudo o que podemos fazer para, nos próximos meses, ajudá-lo, a si e à sua organização, a alcançar os vossos objetivos. Que desafios vos esperam pela frente? Que projetos e ambições têm que as nossas soluções deverão ser capazes de ajudar-vos a concretizar? O que mais podemos/devemos fazer para que continuem a progredir, lado a lado, você e a sua equipa? Queremos ajudar…estamos nas trincheiras ao seu lado. Conte connosco!

Partilhe as suas necessidades, ideias, sugestões, e até inquietações connosco por aqui


Escrito por

Ricardo Martins

Licenciado em Economia pela Faculdade de Economia do Porto e formado em Gestão e Marketing pelo INSEAD, Ricardo Martins soma no seu currículo uma experiência nacional e internacional de mais de 20 anos nas áreas de consultoria, formação e desenvolvimento profissional. Depois de integrar a Global Team International Marketing Consultants, onde trabalhou na implementação de projetos de Marketing Operacional aplicados a empresas de renome como a Coca-cola, Heineken, P&G ocupa atualmente o cargo de Diretor Geral da CEGOC em Portugal. A CEGOC integra o Grupo CEGOS, líder internacional na área de Learning & Development, com quase um século de experiência e presença ativa em mais de 50 países.
Saiba mais