Formação: Sales & Digital Marketing

Num mercado cada vez mais competitivo, melhorar competências para tornar mais eficaz a relação com os clientes é um desafio permanente de qualquer área comercial, que pode ser desenvolvido através das ações de formação da CEGOC.

Para os responsáveis de uma equipa de vendas disponibilizamos ferramentas e apoios concretos para o desenvolvimento das suas competências de liderança e motivação das equipas, preparando os vendedores para obterem resultados.

Para a equipa comercial disponibilizamos soluções que permitem dominar as técnicas venda e de negociação, salvaguardando a oferta de soluções ajustadas às necessidades dos clientes e, simultaneamente, a rentabilidade do negócio.

Para todos os profissionais que contactam no quotidiano com o cliente e que têm como principal missão a sua fidelização, disponibilizamos formações que reforçam as competências de relacionamento e atendimento, bem como de gestão de reclamações.

O blog de Marketing e Vendas

Os desafios de vender na era digital

09 Apr

O blog de Marketing e Vendas

Os desafios de vender na era digital

Vivemos numa conjuntura onde não fazemos nada (ou quase nada) sem tecnologia – seja com recurso a telemóveis, computadores, robôs ou outras máquinas e dispositivos dotados de inteligência artificial. Nos últimos anos, o ser humano habituou...

Usar o Instagram também resulta em negócios B2B

29 Mar

O blog de Marketing e Vendas

Usar o Instagram também resulta em negócios B2B

A plataforma social Instagram é, por várias vezes, vista como uma rede para entretenimento pessoal ou para promoção da venda a retalho. Contudo, este canal é cada vez mais procurado por marketers que atuam numa indústria B2B, isto é, cuja interação c...

Quais serão as profissões de marketing do futuro?

22 Mar

O blog de Marketing e Vendas

Quais serão as profissões de marketing do futuro?

O marketing é, hoje, parte essencial de qualquer negócio, em especial para as empresas que trabalham em plataformas online. Existem numerosas formas de promover uma marca, seja via criação e gestão de conteúdo, e-mail e newsletters, publicidade e anú...