Formação: Sales & Digital Marketing

Num mercado cada vez mais competitivo, melhorar competências para tornar mais eficaz a relação com os clientes é um desafio permanente de qualquer área comercial, que pode ser desenvolvido através das ações de formação da CEGOC.

Para os responsáveis de uma equipa de vendas disponibilizamos ferramentas e apoios concretos para o desenvolvimento das suas competências de liderança e motivação das equipas, preparando os vendedores para obterem resultados.

Para a equipa comercial disponibilizamos soluções que permitem dominar as técnicas venda e de negociação, salvaguardando a oferta de soluções ajustadas às necessidades dos clientes e, simultaneamente, a rentabilidade do negócio.

Para todos os profissionais que contactam no quotidiano com o cliente e que têm como principal missão a sua fidelização, disponibilizamos formações que reforçam as competências de relacionamento e atendimento, bem como de gestão de reclamações.

O blog de Marketing e Vendas

A importância do storytelling na geração de conteúdos

14 Feb

O blog de Marketing e Vendas

A importância do storytelling na geração de conteúdos

Desde crianças que nos contam estórias. Estórias de embalar, estórias de encantar, estórias de assustar… Enfim, todo um sem número de estórias, para os mais diversos efeitos. Na maior parte das vezes, as crianças, a quem são contadas essas estó...

Sabe o que é a Buyer’s Journey ou jornada do consumidor?

07 Feb

O blog de Marketing e Vendas

Sabe o que é a Buyer’s Journey ou jornada do consumidor?

Atualmente, sabemos que os consumidores não querem ser “perseguidos” com ofertas comerciais e propaganda a produtos e serviços. Têm, por outro lado, acesso a mais informação e são autónomos na altura de consultar qual a aquisição que corresponde às s...

Como lidar com clientes “difíceis”

25 Jan

O blog de Marketing e Vendas

Como lidar com clientes “difíceis”

Facilmente identificamos quando os clientes ficam frustrados. Respostas curtas e o claro sinal de que estão a perder o interesse naquilo que temos para dizer, por exemplo, podem significar que, em breve, deixarão de fazer parte da carteira de cliente...